sábado, 13 de junho de 2009

O peso da frustração



Há dias em que acordo com a força de ser feliz,capaz de enfrentar qualquer batalha, qualquer adversário.
Há alturas em que por muito cinzento que esteja a ser o meu dia, tenho sempre um sorriso para pintar o céu.
Há momentos na minha vida em que aposto tudo... em algo que quero... em algo que acredito... Mesmo que me digam "Não vais conseguir!"
Mas vou em frente... troco o certo pelo incerto... a razão pela emoção... sigo de cabeça levantada... olhos nos olhos... e o coração a bater forte...
E enfrento tudo e todos!
Há dias em que me sinto fraca, incapaz de qualquer movimento.
Há alturas em que por muito cinzento que esteja a ser o meu dia, eu consigo sempre pinta-lo de azul.
Há momentos na minha vida em que tenho a noção que perdi tudo...
Lembro-me então daqueles que me disseram "Não vais conseguir!"
Arrependo-me de ter seguido em frente de ter ído à luta... de perder o pouco que tínha.
A coragem vai-se embora... percorro a solidão de cabeça baixa... de olhos postos no chão... o coração bate triste... Afasto-me de tudo e todos...

Sem comentários:

Enviar um comentário